quinta-feira, 7 de agosto de 2008


























Quem entrará na sala do trono para adorar?
Quem subirá ao monte santo de Sião para adorar?
Quem será capaz de abrir mão de tudo por amor a mim?
Onde estão aqueles que verão os campos brancos nas nações e trabalharão?
Em adoração, vivendo como exemplo para os povos...
Em adoração, entregando sua vida por amor!

Quem ouvirá o meu chamado?
E escutará as batidas do meu coração?
A quem enviarei, a quem enviarei, quem há de ir por nós?



Eu entrarei na sala do trono e adorarei !
Eu subirei a montanha contigo e morrerei !
Abro mão de tudo, renuncio os meus prazeres por amor a ti !
Ouço tua voz, escuto o teu chamado, em tua seara trabalharei !
Em adoração, vivendo como exemplo para os povos !
Em adoração, entregando minha vida por amor !
Eu me disponho e vou te adorar !
O teu chamado hoje aqui quero aceitar !!!
Eis-me aqui, Senhor, eis-me aqui, Senhor
, envia-me. !!!!
________________________________________________

2 comentários:

Anônimo disse...

Daviii...
Caramba, que lindooo!!

^^

massa mesmo!

"O teu chamado hoje aqui quero aceitar !!!" Amém..

Q Deus continue te abençoando..^^
tenha certeza que tuas palavras tocaram fundo o meu coração!
Q Deus te use + e +...

beijo
^^

Roberta Camelo disse...

Amém!
Eu amo essa música...na verdade amo esse cd do CTMDT ^^

"Eis-me aqui, Senhor, eis-me aqui...envia-me!"

Deus t'aben..
T'amuh!