segunda-feira, 7 de abril de 2008

Te Adorar


Te adorar,
T
e buscar é o meu prazer!

Como eu quero Te conhecer!

Cada vez mais poder sentir o Teu amor em meu coração...

Eu não poderia viver sem Ti !!!

Eu jamais teria razão em minha vida sem Te encontrar, e conhecer Teu grande amor...
Senhor minha vida pertence a Ti!
Pois é a Tua mão que me dá forças pra caminhar vivendo os Teus sonhos !!!
Andando em direção ao Teu coração, Jesus...
.
[ahhhhh, Eu realmente não poderia viver sem DEUS, minha VIDA pertence a ele!]
Complicações indo embora, discernimento chegando...
Creio em DEUS , que nos faz fortalecer em direção aos sonhos dele...
Nada disso seria possível sem ti! [DEUS]
Por _DAVI SILVA

Um comentário:

Agnise disse...

linda música mesmo!!!

bom dia pra vc!!!!!!!

e q bom q vc tem um blog!!!

xerooooooooooooooooooooooooo